segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Programação de cursos. - Novembro

04/11 Quinta 14:00hs.- Loja Santo Antonio - Fone: (11) 2225.9100
Tema: LEMBRANCINHAS COMESTIVEIS ESPECIAIS C/ PURATOS. Lucre o ano inteiro fazendo Lembrancinhas comestíveis p/ aniversários, casamentos e Chá de Bebê! Faça Macarons com uma massa prática, rápida e deliciosa, Bem casado, alfajor, trufas e bombons licorosos com o mais puro sabor do chocolate. Faça sua inscrição com antecedência e aproveite essas maravilhas. Venha conhecer também nossa linha de chocolate Belga para moldar, para banhar e fazer raspas. Puratos

13/11 Sábado 9:00hs.
- Loja Santo Antonio - Fone: (11) 2225.9100
Tema: FESTIVAL DE PANETONES E MINI PANETONES. Prepare-se para lucrar muito neste natal!!! Faça Panetone, Mini Panetone, Chocotone e Sorvetone. Ensinaremos a fazer a massa, os recheios, as coberturas e decorações. Faça também Cup Cakes com a massa do panetone decorado para empresas e escolinhas. Muitas dicas de preços e validade. Não perca! Nossa Cria

23/11 Terça 9:00hs.
- Loja Santo Antonio - Fone: (11) 2225.9100
Tema: FESTIVAL DE GUIRLANDAS NATALINAS. Faça e venda neste Natal Guirlandas diferenciadas de diversos modelos: Guirlanda de bombons, Guirlanda de chicletes, Guirlanda de balas de goma, Guirlanda de balas para o natal, Árvore de natal de balas e um lindo cacho de uva. Aula imperdível! Liberte a sua criatividade!

23/11 Terça 14:00hs.
- Loja Santo Antonio - Fone: (11) 2225.9100
Tema: DELICIAS MAGICAS COM UMA SÓ MASSA. Inove o seu conhecimento com os produtos PURATOS! Novidade em preparo para bolos, com uma única massa dá para preparar vários tipos de receitas, Bolo trufado, pão de mel, cup cakes, bolo de maça. Todos lindamente decorados com raspas de chocolate. Conheça também nossa linha de chocolate Belga para moldar, para banhar e fazer raspas. Puratos.

24/11 Quarta - 14:00hs. - Loja Funchal - Fone: (11) 2242.5308
Tema:
Especial de Lembrancinhas. Lembrancinhas para casamento, aniversário, batizado; Aprenda a fazer deliciosos Bem-casados, Bem-Nascidos, petequinha feita com alfajor argentino, cupcakes, vários tipos de decoração com glacê real, marshmallow e pasta americana decorada com confeitos comestíveis, vários temas e também personalizados com iniciais. aprenda as embalágens dicas de preços e decorações.

Todo Dia! - Jarifestas artigos para festas - Informa: faça sua aula no próprio site.
Tema:
Video Aula Artes com ChocolateMaravilhas feita com chocolate: Montagem de Ramalhete feito com rosas coloridas, Bouquet de bombons, Botão de chocolate e Lindo cacho de uva feito com ovinhos de chocolate. Apresentação de todos os materiais necessário. Nessa aula você aprenderá a derreter o chocolate, fazer a temperagem e colorir o chocolate corretamente. Aprenda a fazer todas as embalagens e laços para o acabamento. Ao comprar a vídeo aula você receberá as receitas onde terão os materiais e preços para venda.
Dados Técnicos:
Filme com 00:30:40 minutos
Tamanho do arquivo 132MB
Liberado para download e poderá ser visualizado no site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário